Jesus é Lindo né?

by - novembro 14, 2016


A paz gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

Às vezes eu me pego pensando no quanto Jesus é maravilhoso sabe? Ele faz coisas inacreditáveis por cada um de nós. E não e preciso ver um morto ressuscitar pra perceber essas coisas. Devemos dar atenção as pequenas coisas para que as coisas grandes possam acontecer em nossas vidas.

Só o fato de acordarmos pela manhã ja e algo maravilhoso! Daí eu olho pra mim é penso " nossa eu não mereço nada disso que o Senhor faz por mim!" Mas Ele continua fazendo mesmo assim, por que Ele nos ama.

Esses dias eu estava conversando com um amigo meu e ele disse que o amor é cego. Mas observando o amor de Deus por nós, chegamos a conclusão de que não, o amor não é cego, a paixão sim é cega. O amor enxerga muito bem, e é por isso que ama.

O amor que Jesus sente por nós e tão grande, tão lindo que não depende de nós. Ele não precisa ser correspondido para amar, Ele simplesmente ama.

Ah Jesus, eu te amo tanto! ❤

Você posde gostar também:

0 comentários