Planner Devocional 2019 para Download!

by - dezembro 15, 2018


 Oi meninas, tudo bem com vocês?

Gente, hoje eu to muito feliz, sério! Isso porque, como vocês já viram no título do post, hoje eu trouxe um Planner Devocional pra vocês baixarem!

Já tem um tempo que eu to com esse desejo no meu coração, e esse ano foi o ano de colocar tudo em prática. Eu não sou nenhuma web designer mas fiz com muito carinho pra vocês.

Esse Planner foi projetado pensando nos nossos momentos devocionais com Deus. Ou seja, ele não foi feito para estudar a Bíblia nele, mas sim para pequenas meditações, como as de um devocional. Ele aborda também outras partes do devocional, como o louvor e a oração.

Antes de vocês descerem para o final do post para o fazer o download, eu vou apresentar cada uma das páginas do Planner e instruir vocês acerca da impressão dele, ok?

Vem comigo!

O que tem no Planner Devocional 2019?

Eu fiz o Planner em dois tamanhos diferentes: no tamanho A5, que é a metade de uma folha A4, e no tamanho do Planner da Ótima Gráfica, que é um tamanho próprio deles, menos que um A5 e maior que um personal.

Cada modelo foi feito em duas cores diferentes, rosa e preto e branco. No modelo rosa, temos listras e no modelo preto e branco um arabesco floral.



A foto acima é a primeira página do Planner, a capa. Entretanto, como ele não é datado, vocês podem imprimir e organizar na ordem que quiserem.

Em todas as páginas, tanto na frente quanto no verso, eu deixei uma margem para encadernação. Assim vocês podem furar as folhas pra por em um fichário ou pedir pra encadernarem em uma gráfica, e nada vai ser prejudicado.

Vamos ver agora as outras páginas do Planner:

PLAYLIST: Nessa página, a ideia é que vocês anotem os louvores que mais gostam de ouvir/louvar durante seu momento de devocional. Vocês podem imprimir uma por mês (com a frente e o verso), e assim anotar um louvor por dia, por exemplo, daí quando chegar no fim do mês vocês terão uma lista completa.



PLANO DE LEITURA: Se você tiver o costume de acompanhar planos de leitura do Pinterest, do You Version ou de outros lugares, pode anotar todos aqui nesta página, colocando o dia do mês e a leitura do dia.



LIVROS DEVOCIONAIS: Agora se o seu costume é utilizar livros no seu devocional, você tem a opção de usar essa página para anotar os nomes de todos os livros que você usar durante 2019, se estes forem vários.



PÁGINA DE DEVOCIONAL DIÁRIO: Essa é a página onde vocês vão fazer as anotações do seu devocional diário. Na bandeirinha em cima vocês colocam a data e na linha a passagem que meditaram. Em observações, escrevam tudo aquilo que Deus falou com vocês através dessa passagem. Em aplicação, anotem a forma que vocês vão aplicar em suas vidas isso que Deus falou com vocês de maneira prática. Em oração, escrevam uma oração agradecendo pela Palavra ou por qualquer outro motivo que vocês quiserem.



MAPEAMENTO DE VERSÍCULO: Essa página é baseada em um método que eu mesma ensinei pra vocês aqui no Blog. Ela serve como um auxílio na meditação de vocês, ainda não chega a ser um estudo, porque se fosse assim, não seria um devocional. Eu recomendo que vocês a imprimam apenas frente. Daí, quando vocês sentirem desejo de pesquisar um pouquinho mais sobre um versículo, vocês podem usar ela e anexá-la junto a página do seu devocional do dia.



Pra que vocês entendam melhor como ela funciona, recomendam que leiam o post onde eu ensino este método clicando no link abaixo.
PEDIDOS DE ORAÇÃO: Aqui você pode anotar todos os seus pedidos de oração e orar por eles durante o seu devocional. Quando Deus responder, você pode anotar  a data e guardar essa lembrança.



GRATIDÃO: Essa página creio que vocês já conhecem. O objetivo é todos s dias você anotar uma razão  pela qual você é grata a Deus naquele dia. E você também pode preencher na página o nome do mês.



PÁGINA VERSO: Por fim, essa última serve como verso para as páginas de Playlist, Plano de Leitura, Livros Devocionais, Pedidos de Oração e Gratidão.


Regras que merecem sua atenção:

Esse Planner é totalmente gratuito, é um presente meu, pra vocês. Sendo assim, NÃO É PERMITIDO:
  • Vender esse Planner.
  • Reblogar.
  • Baixar e distribuir para suas seguidoras. (envie a elas o link desse post e peça para elas baixarem diretamente daqui do site, assim você contribui com o meu trabalho tá bom?)
  • O mesmo do tópico acima acontece se você for indicar para as irmãs da sua igreja tá?
É tudo uma questão de direitos autorais e contribuição com o meu trabalho. Peço de coração a compreensão e a colaboração de cada uma de vocês.

Como eu imprimo o Planner?

Para imprimir, é muito simples! Primeiro, escolha qual tamanho você quer baixar: A5 ou Ótima Gráfica. Os arquivos estão em PDF, o A5 está cada página isolada, o Ótima Gráfica estão 2 por página.

Depois, escolha qual modelo você mais gosta: Rosa ou Preto e Branco.

Com tudo escolhido, faça o download clicando no link abaixo. Vai aparecer uma página do Pag Social, e para efetuar o download é só compartilhar no Facebook ou no Twitter.


Baixe, imprima, compartilhe com todas as pessoas que puder, nas suas redes sociais e nos grupos cristãos do Facebook, assim você contribui com o meu trabalho e também com a obra de Deus, incentivando outras pessoas a buscarem a Ele.

Eu ainda não imprimi (me falta o money), mas quando eu imprimir com certeza vai ter muitas fotos lá no Instagram!

Falando nisso, não deixem de seguir o blog nas redes sociais:
Fiquem todas com Jesus e até o próximo post!

Você posde gostar também:

16 comentários

  1. Tainá parabéns ficou lindo o planer. Bom to comentando com a conta da minha mãe pq nao consegui abrir a minha. Mais ta valendo. Se Deus quiser e se vivermos vamos rumo a 2019 de planer simplismente crista. Deus abençoe muito. Obrigada por compartilhar conosco deste conhecimento maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. TAINÁ PARABÉNS FICOU MUITO LINDO EU AMEI ,QUE DEUS ABENÇOEI MUITO A SUA VIDA OBRIGADA POR VOCÊ COMPARTILHAR SEU CONHECIMENTO CONOSCO. BEIJOS E ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pera lá!
      O token solicitado para esta página é inválido. Ele já pode ter sido usado, ou expirado porque é muito antigo. Por favor, volte para o site ou aplicativo que te mandou aqui e tente novamente; provavelmente foi apenas um erro.tentei hoje e novamente não consegui 18/01/19. agradecida

      Excluir
  4. oi thayná não estou consegindo baixar o planner devocional

    ResponderExcluir
  5. Não tô conseguindo baixar ,não tá indo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Lindo, Thaina! Que Deus te abençoe cada vez mais com dons e talentos!

    ResponderExcluir
  8. oiii! Parabéns por o trabalho. É lindo! Mas, infelizmente, não estou conseguindo baixar. :(

    ResponderExcluir