Vamos ler a Bíblia Inteira juntas em 2019? + Download Gratuito!

by - dezembro 22, 2018



Oi meninas, tudo bem com vocês?

Depois da super novidade da semana passada, que é o nosso Planner Devocional, (caso você ainda não tenha baixado nosso planner, clique aqui), hoje eu vim trazer outra novidade pra vocês.

Essa novidade, é um projeto que Deus colocou no meu coração para fazer no ano de 2019, que é ler a Bíblia inteira. Eu já li a Bíblia inteira uma vez, e quero muito ler de novo, entretanto, eu sei que existem muitas pessoas que ainda não tiveram essa oportunidade, que começaram e pararam na metade, mas esse ano, eu to aqui pra te ajudar e a te incentivar para juntas, lermos a Bíblia inteira em 2019!

Como vai ser a leitura?



O método que nós vamos utilizar para lermos a Bíblia toda durante 2019, é o método cronológico, isto é, ler a Bíblia na ordem em que os livros foram escritos. Nós vamos utilizar um plano de leitura pra nos guiarmos durante o ano, e no final desse post eu vou disponibilizar ele pra que vocês baixem gratuitamente, mas antes, tem mais coisa pra contar pra vocês.

Grupo de Leitura Bíblica no Whatsapp!



Como muitas de vocês já sabem, nós ja temos um grupo de estudo bíblico no whatsapp, no entanto, ele possui um horário fixo de meditação  todos os dias, e muitas não podem participar. Pensando nisso, eu decidi criar um grupo no whats para conversarmos a respeito da leitura bíblica também.

Nesse grupo, não vai ter um horário fixo de meditação. Conforme vocês forem lendo, podem compartilhar no grupo o que Deus falou com vocês através da leitura, curiosidades, dúvidas, hinos que tenham a ver com a leitura, enfim. Tudo o que vocês quiserem conversar relacionado a essa leitura bíblica anual, vocês podem conversar nele, no dia e horário que quiserem.

O objetivo principal desse grupo, é estarmos mais próximas e incentivar umas às outras a não desistir da leitura quando bater aquele momento de fraqueza.

Notas Importantes:

  • O grupo de estudo bíblico não vai deixar de existir, eu mesma vou fazer a leitura anual e participar dos estudos bíblicos mensais normalmente. Então sim, é possível participar dos dois grupos, mas lembre-se que o grupo de estudos bíblicos tem horário fixo para a meditação todos os dias, e não é permitido faltar consecutivamente.
  • No grupo de leitura bíblica não vai ter um horário fixo, como já foi comentado, no entanto, peço a todas que forem participar dele que interajam sempre que puderem.
  • Caso você não tenha Whatsapp ou não  queira participar do grupo, você pode fazer a leitura anual ainda sem nenhum problema, é só baixar o plano de leitura e segui-lo.
  • Se você quiser, pode arrumar um caderno pra escrever anotações da sua leitura, mas isso não é obrigatório.

Regras que Merecem sua atenção:

Antes de baixar, leia as regras por favor para estar ciente delas.

Esse Plano de Leitura é totalmente gratuito, é um presente meu, para vocês. Sendo assim, NÃO É PERMITIDO:

  • Vender esse Plano de Leitura.
  • Tirar os Créditos.
  • Reblogar.
  • Baixar e distribuir para suas seguidoras. (envie a elas o link desse post e peça para elas baixarem diretamente daqui do site, assim você contribui com o meu trabalho tá bom?)
  • O mesmo do tópico acima acontece se você for indicar para as irmãs da sua igreja tá?
É tudo uma questão de direitos autorais e contribuição com o meu trabalho. Peço de coração a compreensão e a colaboração de cada uma de vocês.

Faça Download do Plano de Leitura!

Já leu tudinho? Agora sim você pode baixar o nosso plano de leitura bíblica cronológica. Segue o passo a passo para download:
  • Você vai ser redirecionada para uma página do Pag Social, e para baixar você só precisa preencher com o seu nome e e-mail.
  • Depois disso, clique no botão escrito baixar grátis. Você vai ser redirecionada para uma página do Google Drive.
  • Nosso Plano de Leitura Bíblica em Ordem Cronológica está disponível em duas cores, preto e rosa, escolha a que gostar mais, faça download para o seu celular/computador e imprima!
IMPORTANTE: não se esqueçam de configurar  a impressora de vocês para imprimir em modo paisagem ok?

Entre no Grupo do Whatsapp!

Bom, como já foi explicado anteriormente, este grupo é apenas para incentivar vocês a não desistirem da leitura e pararem no meio do ano.

Caso você queira participar, é só clicar no link abaixo:

(O link foi retirado porque as vagas acabaram)

A leitura só começa dia 1º de Janeiro, então quando você entrar só precisa aguardar ela começar.

Por hoje é isso meninas, espero que esse post tenha incentivado vocês a lerem a Bíblia inteira em 2019. Em nome de Jesus, eu acredito que vai ser um ano incrível! Se você gostou desse post compartilhe com os seus amigos e não deixe de seguir o blog nas redes sociais. Fiquem todas com Jesus e até o próximo post!

Você posde gostar também:

16 comentários

  1. Não estou conseguindo entra no grupo do whWhats poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
  2. Ola não estou conseguindo baixar o plano de leitura pelo computador.

    ResponderExcluir
  3. bom dia, eu tb nao consigo baixar o planner de leitura, tentei no celular e pc, mas nao consigo, ate pelo facebook nao consegui tb, preciso iniciar a leitura com planner, é mais organizado. amei seu blog,te sigo no instagram

    ResponderExcluir
  4. Queria entrar no grupo do WhatsApp, como faço ?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Ainda consigo entrar no GP do WhatsApp?!

    ResponderExcluir
  6. Tainá monte um novo grupo de watsApp, tenho certeza que ha mais pessoas como eu uqerendo entrar.
    85 981611545

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, infelizmente não posso criar outro grupo, e nos grupos que já existem não tem vagas disponíveis, sinto muito.

      Excluir
  7. Thayná a paz. Tem vaga no grupo do watts? Caso não seria possível vc disponibilizar este plano de leitura que vc fez. Vou iniciar a leitura com meus meninos da ebd. É preciso de um plano de leitura bem legal.

    ResponderExcluir