Coloquei abas na minha Bíblia! + Download Gratuito!

by - setembro 27, 2020


 Oi gente, tudo bem com vocês? Já faz um bom tempo que eu estava procurando aabas para por na minha Bíblia,  mas eu nunca encontrava uma que eu gostasse, sabe? Por isso, eu decidi criar as minhas próprias abas! 
.
Eu gravei um vídeo colocando elas na minha Bíblia, contando as minhas dificuldades e dando algumas dicas pra facilitar esse trabalho de por as abas (da trabalha mesmo). Caso você queira ver, vou deixar aqui embaixo:
.


Pra imprimir as abas, você pode usar o papel que quiser. Eu usei papel 90gr, mas você pode imprimir na 75gr ou levar em uma gráfica pra imprimir em gramaturas maiores ou papel adesivo.
.
Outra ideia legal, e depois que você imprimir, papassar um contato no papel pra proteger as abas e depois recortar, ou recortar as abas e passar durex transparente nelas.
.
Pra fazer o download das abas, é  só  clicar no link aqui embaixo. Você vai ser redirecionado para minha pasta no drive, e de lá você pode fazer o download do arquivo.
.
.
Espero muito que vocês tenham gostado desse post, se você gostou deixa seu comentário, compartilha com os amigos e não deixa de acompanhar as nossas redes sociais pra sempre estar por dentro de tudo que acontece por aqui! Um beijo, e até o próximo post!
.

Você posde gostar também:

23 comentários

  1. Olá boa tarde tem como me enviar o link das abas pq não estou conseguindo abrir nem aqui e nem do you tube obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oh mulher de Deus, como me ajudou isso.ja ia comprar.vou numa gráfica baixar grande

    ResponderExcluir
  3. Onde encontro esse URL pra copiar e fazer o download?

    ResponderExcluir
  4. Coloquei as abas, a minha bíblia também é a anote porém ela é azul! eu amei as cores pasteis, porem coloquei um pouco pra fora demais e acho que ficou um pouco grosso... não foi o resultado que eu esperava, mas amém! quem sabe eu não consigo tirar e fazer tudo de novo rrsrsr. Deus Abençoe

    ResponderExcluir
  5. Mulher ungida por Deus, já tinha me organizado para compra! Jesus abençoe

    ResponderExcluir
  6. cadê o link para download galera ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase no final do texto acima tem a parte DOWNLOAD DAS ABAS, só clicar.

      Excluir
  7. Brigada por dividir essa bênção já baixei e me ajudou bastante

    ResponderExcluir
  8. Ameiii muitoo, obrigada!! E amei seu canal, sucesso :)

    ResponderExcluir
  9. Que lindas!!! Amei muito!!! Uma dica é imprimir no papel adesivo ou até no papel transparente adesivo, fica mais fácil de colar!! Mais uma vez obrigada!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá eu não estou conseguindo fazer o download, vc pode me ajudar

    ResponderExcluir
  11. minha biblia estava precisando de uma reforma mesmo. pregação sobre sansão

    ResponderExcluir
  12. muito lindas suas abas amei obrigado por disponibilizar o donwload.

    ResponderExcluir