Encapando a Bíblia Anote com Contact!

by - agosto 06, 2020


Oi gente, tudo bem com vocês? 

Hoje eu vim compartilhar com vocês nosso primeiro vídeo no Youtube! Faz muito tempo que vocês vem pedindo pra eu criar um canal e então aqui está!

Nesse vídeo eu mostro pra vocês como encapei a minha Bíblia Anote que ganhei de presente da minha irmã com papel contact transparente. 

A Bíblia é maravilhosa, mas como a capa da minha é branca e o acabamento é como se fosse um papelão, resolvi encapar pra proteger a capa.

Espero que gostem do vídeo!


Materiais:

  • Bíblia (pode ser caderno, livro)
  • Papel Contact Transparente (a marca é da sua preferência)
  • Régua
  • Tesoura
  • Lápis ou caneta
  • Pano limpo
  • Álcool

Passo a Passo:

  • Limpe bem a capa da Bíblia com o álcool e o pano para tirar qualquer sujeira que possa ter na capa e evitar que forme bolhas.
  • Recorte o papel contact na medida da sua Bíblia deixando um espaço para dobrar para dentro. Faça isso duas vezes, para a capa frontal e traseira.
  • Retira a proteção do contact aos poucos e cole na Bíblia sempre empurrando com uma régua para tirar todas as bolhas.
  • Corte as laterais do contact e depois dobre para dentro para fazer o acabamento.
Prontinho! Sua Bíblia já está encapada e protegida! Espero que tenham gostado, fiquem todos com Jesus e não deixem de seguir o Blog nas redes sociais!

Você posde gostar também:

4 comentários

  1. Muito bom seu vídeo. É lindo de ver seu capricho para proteger a bíblia e você explicou tudo direitinho, com a voz bem clara. Estava vendo suas fotos de bíblia no instagram e fiquei apaixonada pela sua organização.
    Que Deus continue te abençoando!
    https://lysonjeada.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu vídeo foi bem explicativo me ajudou a emcapar a minha biblia tambem muito obrigado.

    ResponderExcluir