Sobre criar expectativas...

by - dezembro 16, 2016

expectativas-1050x700

Por muitas vezes na minha vida, eu me vi magoada comigo mesma, porque as coisas não saíram como eu havia planejado. O problema é que eu criava um montão de expectativas sabe?

Todas nós já passamos por isso, não só na vida amorosa, mas em muitas outras áreas. Você espera que tal coisa aconteça, daí você cria toda a história na sua cabeça e no fim, nada acontece. Então você fica decepcionada e já pensa: "nada dá certo pra mim".

O pior é que na maioria das vezes, a gente coloca a culpa em Deus, culpando Ele de não ter feito como a gente tinha imaginado. Mas não nos lembramos que o erro foi nosso de ter criado expectativas nas coisas terrenas. Criado expectativas na palavra do homem.

O ponto que eu mais me machuquei no assunto expectativas, foi na vida amorosa. Eu era tipo assim oh:

[caption id="attachment_338" align="aligncenter" width="500"]voce-nao-ta-criando-expectativa-nao-ne-eu-nao-po-6836193 Peguei a fotinha lá do facebook kk[/caption]

E daí era sempre o mesmo filme: eu acabava me decepcionando porque não acontecia como eu já tinha imaginado na minha cabeça.

Até que chegou o dia (graças a Deus) que eu dei um basta nisso e decidi não criar expectativas mais. Foi a parti daí que eu aprendi a criar expectativas em Deus.

Não crie expectativas, é melhor se surpreender do que se decepcionar.Ore pela pessoa com quem você vai se casar mesmo sem conhecê-la. Deus não falha. Ele não age segundo as suas expectativas, Ele fará além do que você imagina.

Viva um dia após o outro, se surpreendendo com as coisas que estão acontecendo na sua vida hoje. O amanhã pertence somente ao Senhor, e pode ter certeza que Ele tem cuidado muito bem de tudo.
 "Nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado;" Salmos 25:3

Por hoje foi só meninas, se você gostou compartilha com as amigas e se você tem alguma sugestão de texto pra eu escrever, é só deixar nos comentários. Fiquem na paz de Jesus.

Redes sociais:

Você posde gostar também:

3 comentários

  1. Se você tem alguma sugestão de post pra eu escrever, conta aqui pra mim pelos comentários!

    ResponderExcluir
  2. Queria um texto falando sobre o Amor se Deus por nós.❤

    ResponderExcluir