Vamos Estudar o Livro de Atos?

by - julho 21, 2017

Oi gente tudo bem?

Eu estou fazendo um estudo do Livro de Atos e vim aqui hoje convidar vocês pra estudar esse livro junto comigo, vamos?

Vou explicar como vai ser:

O Livro de Atos tem 28 Capítulos. O nosso Estudo vai durar 30 dias. O Primeiro dia é uma análise do contexto histórico do Livro, depois estudaremos um capítulo por dia e no último dia faremos uma Aplicação Pessoal da mensagem do Livro pra que além de leitoras nós também sejamos praticantes da Palavra de Deus.

Eu vou postar toda sexta aqui no blog, uma lista com os Links para os Posts em que estarão escritos os Estudos da Semana!

Você pode ir estudando aí na sua casa até a próxima sexta, que vai ser quando vou postar os primeiros Estudos. Então você vai poder estudar junto comigo e ainda conversar comigo sobre o Estudo.

Eai, bora nessa jornada? Aguardo vocês pra próxima sexta com papel e caneta na mão em!

Por hoje foi só gente, fiquem todas na paz de Jesus! ❤

Você posde gostar também:

0 comentários