3 Aplicativos que vão te ajudar a Estudar a Bíblia! (Parte 2)

by - agosto 16, 2017

Oi gente, tudo bem com vocês?

Como eu vi que vocês gostaram muuito do último post que eu fiz indicando aplicativos pra estudar a Bíblia, eu decidi trazer uma parte 2 pra vocês!

Se você ainda não viu a parte 1, é só clicar no Link que eu vou deixar aqui embaixo!

• 3 Aplicativos que vão te ajudar a Estudar a Bíblia!

Vem comigo!

1) Concordância Bíblica:

Um livro de Concordância Bíblica, não costuma ser barato, mas esse aplicativo é gratuito é muito simples de usar! Se você quiser saber aonde na Bíblia fala sobre Esperança, por exemplo, é só pesquisar por essa Palavra nesse Aplicativo que ele já vai mostrar pra você quantas vezes ela aparece na Bíblia, em quais livros, e quantas vezes em cada livro! Eu tô amando ele gente! Eu baixei ele pela Play Store e vou deixar o Link aqui pra vocês baixarem.

Concordância Bíblica ❤

2) Biblia Strong em Português:



Gente, eu rodei a internet inteira atrás dessa Biblia, porque pela Play Store tem, mas é paga (7,00). Nossa Thayná você não pagou 7,00? Não tenho cartão de crédito :'(. Mas enfim, encontrei ela num site que disponibiliza em APK. Eu baixei e não deu nenhum problema no meu celular, por isso recomendo pra vocês baixarem desse site, mas se você tiver como comprar, melhor ainda!

Mas pra que serve essa Biblia? A Bíblia em Strong, tem suas palavras codificadas. Por exemplo, amor G26. Clicando nesses códigos que tem ao lado de cada palavra, você consegue ver essa palavra no seu idioma original (hebraico ou grego). Dessa forma, você pode ver seus significados e usos, o que é muito interessante! Nem sempre uma palavra na nossa Biblia, foi escrita com a mesma palavra no original. Às vezes as palavras mudam dependendo do seu uso. Baixem, vocês vão amar!

Biblia Strong em Português ❤

Biblia Strong em Português (Play Store) ❤

3) Biblia Sagrada You Version:

Na minha opinião, esse é o melhor aplicativo de Biblia pra celular. Digo isso porque ela possui várias versões diferentes pra você ler (ARC, ARA, NVI, NTLH), em muitos idiomas diferentes (caso você fale inglês e queira ler em inglês ou até mesmo em outras linguas), possui muuitos planos de leitura bíblica e Devocionais, versículo do dia, enfim! São muitas funções gentes, e o melhor: é grátis!
Eu baixei pela Play Store e vou deixar o Link aqui embaixo pra vocês também!

Biblia Sagrada You Version ❤

Essas foram as 3 Dicas de hoje gente, gostaram? Então compartilha aí com a galera, vamos todos nós aprofundar mais no estudo da Palavra do Senhor!

Deus abençoe vocês, fiquem com Jesus e até o próximo post!

Você posde gostar também:

7 comentários

  1. Eu já uso o Your Version há um tempinho e amo. Gostei muito de saber do aplicativo de concordância bíblica. Vou instalar com certeza pois a minha Bíblia que tinha a concordância junto se perdeu 😔. Gostei muito das indicações. Bom😘

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Amorim de Oliveira17 de setembro de 2017 às 13:17

    Amei as indicações, Deus abençoe sua caminhada 😚😚

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo ler a postagem, já cliquei tudo

    ResponderExcluir