Vamos Estudar o Livro de Romanos?

by - setembro 29, 2017

Oi gente, tudo bem com vocês?

Há algum tempo atrás, terminamos de estudar aqui no blog todo o livro de Atos! Se você ainda não sabia disso, vou deixar o Link aqui embaixo pra você conferir:


Agora, eu convido vocês pra estudarem junto comigo o Livro de Romanos, vamos?

Como a forma que eu postei o estudo do Livro de Atos ficou pesada pra mim, dessa vez eu decidi mudar e postar apenas 1 capítulo por semana!

Dessa forma, como eu sempre faço uma análise geral (introdução ao livro) no início, e um post com as principais lições que eu aprendi durante o estudo no final, nosso estudo vai durar 18 semanas (Romanos tem 16 capítulos).

Nossa Thayná, 18 semanas não é muito? Sim, pode até ser. São quase 5 meses! Porém, assim todas vamos poder fazer um estudo bem completo, sem pressa, e, consequentemente, aprender bem mais com a Palavra de Deus!

Sem contar que os estudos são muito extensos e eu demoro muito pra digitar e editar os posts, esse também é outro motivo.

Vou postar a introdução ao Livro na próxima sexta, e conto com a participação de vocês durante esse estudo!

Espero que vocês tenham gostado e que durante esse estudo todas nós possamos aprender muitas coisas com a Palavra de Deus.

Por hoje é isso, fiquem todas na paz de Jesus, e até o próximo post!

Você posde gostar também:

1 comentários