Ame Mais, Julgue Menos.

by - novembro 17, 2016


Jesus nos ensinou muito sobre o amor, e sempre nos aconselhou a amar ao nosso próximo como a nós mesmos.

Podemos citar como exemplo a Parábola do Bom Samaritano e até mesmo aquela passagem em que todos juntaram pedras para tirar em Maria Madalena, se lembra?

Ele disse: "quem dentre vós não tiver pecado, que atire a primeira pedra". As pessoas foram se retirando uma a uma até que não sobrou ninguém. Então, ele se dirigiu a mulher e perguntou: "onde estão os teus acusadores mulher, ninguém te condenou?" e ela lhe disse que não, que haviam ido todos embora.E, por fim, Jesus disse: "nem mesmo eu te condenarei. Vá e não peques mais."

Forte não é mesmo? Que amor tremendo, que demonstração linda de Jesus!

Em nossos dias, nós devemos seguir este mesmo exemplo, amando, perdoando e estendendo as mãos para as pessoas. Amar independente do que a pessoa faça ou de quem ela seja.

Amar ao nosso próximo como a nós mesmos. Assim como nós também somos falhos e estamos sujeitos a errar, as pessoas a nossa volta também estão.

Ame mais e julgue menos, se possível, não julgue. A Bíblia diz "não julgueis para que não sejais julgados". Somos todos humanos. Não julgue, apenas ame. Ame sem fronteiras, ame sem olhar a quem, ame como Jesus amou.

Fiquem na paz de Jesus! 🙏❤

Você posde gostar também:

0 comentários