Espere Menos das Pessoas e mais de Deus

by - novembro 16, 2016


Conhecer pessoas na minha vida, com o tempo passou a ser algo triste pra mim. Porque sempre acontecia a mesma coisa: eu conhecia a pessoa, me apegava a ela, confiava nela e ela me decepcionava.

Eu ficava muito triste com isso, e a cada dia que passava eu confiava menos nas pessoas, e evitava me aproximar delas com medo de me decepcionar outra vez.

Mas com o passar do tempo eu fui me aproximando de Deus e Ele me fez compreender que as pessoas são falhas. Todos nós estamos sujeitos a errar uns com os outros. Assim como as pessoas podem nos decepcionar, nós também podemos decepcionar elas.

O segredo é não esperar nada das pessoas, e contar com Deus, Ele jamais vai nos decepcionar.

E importante nós termos amigos, mas não temos que achar que eles são perfeitos, mas sim, entender que são todos humanos assim como nós.

Conte sempre com Jesus pra tudo, porque além de te ouvir, Ele também te ajuda, e sempre vai estar ao seu lado para o que você precisar.

Espere mais de Deus! A paz. 🙏

Você posde gostar também:

0 comentários