Analise sua vida à luz da Bíblia

by - novembro 30, 2016

tumblr_ltbnuddrhg1qfqm7mo1_500
Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o de acordo com a tua palavra. Salmos 119:9 

Todos os dias, nós somos rodeados de coisa novas, ideias novas, enfim, muita coisa nova aparece diante de nós. E então, a gente fica se perguntando: "será que isso é certo?", "será que isso é pecado?", e isso vai nos deixando confusos com o passar do tempo.

Afinal, como saber qual é a verdade? O que é certo então? Como viver de forma que agrade a Deus? Quais são as escolhas que eu devo fazer?

E é exatamente isso que esse versículo quis nos dizer hoje. Deus sabia que teríamos essas dúvidas, então, ele ordenou que isso fosse escrito.

Quando você tiver alguma dúvida, vá direto a fonte. A Bíblia é um verdadeiro manual de instruções para a nossa vida. Tudo o que agrada ou não a Deus está ali, e é pela Palavra de Deus que devemos seguir.

Análise sua vida a luz da Bíblia. Sempre antes de fazer algo, se pergunte: "Jesus faria isso?", "O que a Palavra de Deus me diz sobre isso?". Examine sempre a Bíblia, para que você agrade a Deus com a sua vida.

Leia a Bíblia todos os dias. A Palavra de Deus é o nosso guia, nosso manual de instruções. Ela á lâmpada que ilumina os nossos passos e luz que clareia o nosso caminho, Salmos 119:105. Vivam baseados na Palavra de Deus.

Fiquem na paz de Jesus e até a próxima!

Você posde gostar também:

0 comentários