Eu Cuido de Ti - Canção e Louvor

by - novembro 29, 2016

tumblr_ltbk3reyoh1qh7503o1_r1_500

Oi gente tudo bem?

Para Voltando Aqui pra Indicar hum louvor maravilhoso pra VOCÊS ouvirem. foi O Primeiro Esse louvor Que Veio A Minha mente, Assim Que Eu li Uma notificação que Chegou sem meu celular de versículo do dia:
"Lancem Sobre Ele Toda A SUA Ansiedade, Porque Ele TEM cuidado de VOCÊS." 1 Pedro 5: 7

O louvor se chama Eu Cuido de Ti , da dupla Canção e Louvor .

https://youtu.be/Ao_JyleUOAw

Rápido rápido Você PODE Ouvir Cabelo Spotify, ou Baixar Cabelo 4shared, youtube mp3, OU POR OUTRAS Plataformas que Rápido rápido Você conheça.

Espero Que VOCÊS gostem, Porque eu amo demais Esse louvor. Todas as vezes Que eu ouço Ele, Deus fala Profundamente Ao Meu Coração.

E ENTÃO VOCÊS Já conhecem? Estao Ouvindo Pela Primeira vez? Gostaram? Sim? Nao? Me Contém aqui Pelos Comentários! Um grande beijo e fiquem na paz de Jesus!

Você posde gostar também:

2 comentários