Feliz Jesus Cristo! ❤

by - dezembro 24, 2016


Muitas pessoas dizem achar errado comemorar o Natal, dizendo que segundo registros históricos Jesus não nasceu nessa época e entre outras coisas.
Natal significa nascimento, e pra mim, nada mais é que uma simples data do ano, que separamos para agradecer a Deus, por ter enviado seu filho Jesus para nos salvar.

Um dia em especial, lógico, porque afinal, todos os dias é dia de adorarmos a Jesus, e agradecermos a Deus por ter enviado o nosso Salvador para morrer por amor de nós.

Nesse Natal, ao invés de comprar presentes caros para as pessoas, dê o seu coração de presente pra Jesus, porque aliás, Ele é o aniversariante.

As pessoas tem perdido o foco, e aos poucos esquecido o verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento do nosso Senhor Jesus Cristo.

É até engraçado de ver como algumas pessoas "comemoram" essa data. É nascimento de Jesus, ta, mas vamos comemorar com uma festa, com bebidas, e músicas, danças, dar e receber presentes. Fica tipo assim: eu sei que é nascimento de Jesus, mas Ele não é o mais importante.

Não percam o foco. Procure fazer do seu Natal um dia de oração, louvor e agradecimento a Deus pelo nascimento de Jesus.

Nem se adorarmos a vida toda, ainda não seria o suficiente para agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito por nós. Então, não faça pouco caso do sentido dessa data que é tão importante.

 Adore a Jesus. Não só amanhã, mas todos os dias do ano. Amanhã é só um dia em especial, separado para esse agradecimento, não deixe que se esqueçam do verdadeiro motivo dessa data. Seja a luz que o mundo precisa para conhecer mais do Pai.

Eu vou ficar por aqui. Se você gostou, compartilhe, se tem alguma sugestão de texto pra eu escrever, e só deixar nos comentários, e não se esqueça de me seguir nas minhas redes sociais, tá?

A paz do Senhor Jesus e um Feliz Natal pra todas vocês! ❤

Você posde gostar também:

0 comentários