Novidades para 2017!

by - dezembro 27, 2016

Olá meninas tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje eu vim contar pra vocês algumas novidades que teremos aqui no blog durante esse ano de 2017 que tá chegando ai. Então vem comigo!

Filmes, Livros e Aplicativos


rew

Confesso pra vocês que não leio muito como aquelas pessoas que leem uns três livros por mês, mas eu leio alguns livros sim, e sempre que eu ler um e gostar dele, vou indicar aqui pra vocês tá?

Eu gosto bastante de assistir filmes cristãos, e sei que tem muitas de vocês que também adoram! E, da mesma forma, sempre que eu gostar de um filme vou indicar ele aqui pra vocês também.

E também, sempre que eu baixar e gostar de algum aplicativo Cristão, trago pra vocês. Já tenho uma listinha legal já em kk

Vou procurar trazer no máximo uns dois livros e filmes e um aplicativo por mês aqui pra vocês. E, lembrando sempre que eu também aceito indicações tá? kk

Playlist do Mês


costume-drops-090813-playlist

Eu já fiz aqui no blog duas indicações de hinos, se você ainda não viu eu vou deixar a listinha aqui em baixo óh:

Em 2017 eu vou fazer diferente. Em cada mês, eu vou anotar todos os hinos que eu conheci, ou ouvi tipo muito naquele mês, e vou trazer essa lista aqui pra vocês.

Eu achei bem legal essa ideia, porque daí a gente vai ta compartilhando hinos, e sempre ouvindo coisas novas. Também aceito indicações em!

Estudos Bíblicos


estudos-biblicos

Eu sempre trago aqui pra vocês, textos no estilo Devocional. Estou com projetos pro ano que vem, de trazer alguns estudos sobre diversos temas sabe? Como personagens, livros da Bíblia, temas como oração, jejum e tals.

Eu sempre faço aqui em casa assim, e agora decidi compartilhar com vocês também. Espero que vocês gostem dessa ideia e que todas possamos aprender juntas aqui no blog!

Só lembrando que não pararemos com os textos devocionais e sobre Namoro Cristão tá?

Testemunhos


testemunho

Essa ideia eu achei muito linda. Nós temos um grupo no Whatsapp e outrono Facebook. E eu gosto muito porque me sinto mais próxima de vocês, e, com isso, eu decidi criar esse quadro aqui no blog pra compartilhar os testemunhos de fé e vitórias de vocês aqui no blog.

Porque testemunhos são histórias de vitórias que edificam a nossa fé. E ás vezes tudo o que a gente tava precisando era ouvir aquela história. Eu amei essa ideia, e vocês? Me contem nos comentários!

Vou tentar trazer no mínimo um testemunho por mês. Se você ainda não participa dos nossos grupos no Whats e no Face, vou deixar aqui em baixo também:

Perguntas Frequentes


perguntas

Na nossa vida com Cristo, sempre surgem muitas dúvidas e questões, principalmente no início, então nessa categoria, eu vou estar ajudando vocês respondendo aluma dúvida muito frequente sabe? Aquelas coisas que a gente sempre se pergunta muito.

Esse tópico vai ser bem legal também, porque a gente vai ta conversando sobre vários temas. Vai ser bem lindo!

Canal no Youtube


youtube_logo_2013-svg

Eu sempre amei louvar ao Senhor, e quem me segue no Facebook e no Instagram, já deve ter visto alguns videozin meu cantando. Se você não me segue vou deixar os links aqui em baixo:

Nesse novo ano, eu vou começar a postar meus videozin cantando no Youtube. To com projetos de postar o meu primeiro vídeo dia 2 de Janeiro. Assim que eu postar compartilho nas minhas redes sociais e aqui no blog também ta?2017 Calender on the red cubes

Muita coisa boa pra 2017 néh? Espero que vocês gostem e que nós possamos ficar ainda ,ais próximas nesse novo ano que ta chegando.

Acompanhem sempre o blog e as nossas redes sociais, e comenta aqui o que tu achou ou alguma outra ideia que você tenha.

Um grande beijo e até o próximo post. Fiquem na paz de Jesus!

Você posde gostar também:

0 comentários