Tudo muda quando você muda!

by - dezembro 30, 2016

Gold glitter Happy New Year 2017 background. Happy new year glit

Esses dias eu estava relembrando como foi o meu fim de ano passado. Daí eu me lembrei de coisas que eu disse que ia fazer, e não fiz; coisas que eu disse que não ia fazer, e fiz; coisas que eu disse que ia mudar, e não mudei. Muitas coisas por sinal néh?

Isso sempre acontece com todo mundo. O problema é que já estamos no final de mais um ano, e já traçamos novas metas, ás vezes, são até as mesmas que tínhamos traçado no final do ano passado.

Sabe quantas são as chances dessas nossas novas metas se cumprirem? Muito poucas. Sabe o porque? Porque não adianta o ano ser novo, querermos uma vida nova, se nós formos os mesmos.

Somos nós quem devemos tomar essa atitude de mudança. Firmar os nossos pés em Jesus e buscar Dele um renovo. Nós precisamos agir porque essas mudanças não vão cair do céu sobre as nossas vidas. 2017 já está as portas. Jesus está nos dando mais um ano, mais 365 dias pra viver. Não desperdice.

Quais são as suas metas para o ano que vem? Escreva elas em um papel e ore contando todas elas a Jesus. Eu tenho certeza que se pedirmos pra Ele nos ajudar a cumprir, Ele vai nos ajudar.

Busque a Jesus ainda mais intensamente a cada novo dia desse ano. Apresente seus planos a Deus e Eles darão certo. Não importa qual for a área da sua vida que você precisa melhorar. Seja a espiritual, a financeira, na escolar, no seu casamento, enfim! Não importa qual for, convide Jesus para fazer parte de todas elas.

Peça pra que Jesus te ajude a melhorar, te ajude a ser diferente. Que não só o ano seja novo, mas que você também seja renovado. Tome essa atitude. Tudo muda quando você muda. Diga adeus a 2016 e entregue a Deus o seu 2017.
Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presença nem tires de mim o teu Santo Espírito. Salmos 51:10-11

Happy New Year! Fiquem na paz de Jesus!

Você posde gostar também:

0 comentários