Como começar um relacionamento com Jesus?

by - fevereiro 18, 2017

Talvez você tenha entrado na igreja agora é esteja se perguntando: "como começar?", "Por onde começar?". Muitos dizem que seguir a Jesus é obedecer a Sua Palavra. É sim, é isso, mas não é "só" isso. Seguir Jesus não se baseia somente em seguir regras, nas sim, em ter um relacionamento íntimo com Ele.
Jesus diz em Sua Palavra que Ele é o caminho, a verdade e a vida.Você precisa ter fé Nele e crer que Ele é o caminho que nos leva a Salvação. Se você crê nisso, talvez a primeira coisa que você se pergunte é: "o que eu preciso fazer para ir nesse caminho?" E é aqui que Jesus nos surpreende. Ele não diz "siga isso", ele diz, "Me siga". Jesus apontou para Ele mesmo e nos convidou a confiar.

Ser Cristão é "estar em" Jesus. Deixando mais claro, você começa uma vida de "permanecer" Nele e "continuar" Nele. O que significa isso? Significa você buscar o crescimento em seu relacionamento com Ele, entregando seu coração, alma, mente e força totalmente ao relacionamento.

Vamos ver agora 5 formas de permanecer em um relacionamento com Jesus:

Se Relacione com outros Cristãos: A igreja são pessoas que também entraram em um relacionamento com Jesus. É lá na igreja, com outros Cristãos, que aprendemos, crescemos, fazemos perguntas, servimos, buscamos, e adoramos a Deus juntos.

Leia a Bíblia: A medida que você cresce em seu relacionamento com Jesus, você começa a aprender mais da Biblia. Quanto mais você conhece a Bíblia, mais você conhecerá o próprio Deus.

Ore: A oração é o momento que você conversa com Deus. Orar envolve compartilhar ideias, ouvir, fazer perguntas, pedir ajuda, se confessar e pedir perdão, agradecer ou apenas estar junto. Não importa o porquê, converse com Deus.

Trabalhe pra Jesus: Ajude pessoas, evangelize, cuide, dessa forma você vai estar expressando o amor do coração de Deus para as pessoas, e essa também é uma forma de desenvolver o seu relacionamento com Jesus. Sabe porquê? Porque isso é o que Jesus fez.

Adore a Deus: Quando nos adoramos a Deus, sentimos a presença Dele mais perto de nós, e isso alegra os nossos corações. Quando você O adora, demonstra gratidão a Ele e expressa o seu amor.

Deus abençoe você! ❤

Você posde gostar também:

2 comentários

  1. Maravilhoso!! <3 Muito produtivo, obrigada. Que Deus abençoe e faça florecer este ministério. :)

    ResponderExcluir
  2. Amém fia, obrigada pelo apoio. Deus abençoe! ❤

    ResponderExcluir