Eu sou Luz?

by - fevereiro 21, 2017

A Bíblia nos dias que nós devemos ser o sal da terra e a luz do mundo. Você sabe o que significa? O sal e a luz fazem toda a diferença, e, é isso que Jesus quer que nós sejamos: diferentes.
E Mateus 5:16 diz assim: "Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que Vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês que está nos céus."

Nós temos que viver de acordo com a Palavra de Deus e glorificar a Ele com a nossa vida, para que as pessoas à nossa volta, possam ver Jesus em nós.
Você se parece com Jesus? Você pode usar as palavras mais bonitas ensaiadas possíveis para evangelizar alguém, mas, se você não tiver testemunho de servo de Deus, de nada essas palavras vão adiantar.

Paulo diz assim na carta aos Efésios 5:1: "Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados." Imite a Jesus, Ele é o padrão! Ele é a luz e para sermos luz também precisamos andar com Ele e ser como Ele.

Do que adianta você dizer alguém que Jesus liberta se a pessoa conhece o seu testemunho e sabe que você não é uma pessoa liberta? Essa pessoa vai glorificar a Deus pelas suas obras?

Devemos nos preocupar como estamos sendo vistos pelas pessoas lá fora. Muitos dizem "cada um cuida da sua vida", mas não é isso que Jesus ensina. Se preocupe com o seu testemunho.

Procure se parecer cada dia mais com Cristo e brilhar Ele para que as pessoas vejam Jesus em você e glorifiquem a Deus. Sabe como? A ponto da pessoa olhar para você e dizer: " Eu quero ir para Jesus e ser diferente como ela é diferente, ter o brilho que ela tem, alegria que ela possui, a paz, a confiança e a proteção que ela tem. Andar com a cabeça erguida e com os passos firmes assim como essa  jovem."

É por isso que nós devemos ser luz. É por isso que nós devemos ser diferente. É por isso que devemos nos parecer com Cristo. Tudo para que as pessoas olhem para nós, vejam Jesus em nós e glorifiquem a Deus e desejem também conhecer a Jesus e ter as suas vidas transformadas.

 Cuide do seu testemunho. Seja luz, brilhe Ele.

Você posde gostar também:

0 comentários