Aonde está o seu coração?

by - fevereiro 23, 2017

Muitas vezes durante a nossa vida, nos vemos investindo tempo e correndo atrás de coisas passageiras. Aqueles tesouros na terra, que as traças destroem os ladrões roubam, lembra? Só que lendo a palavra do Senhor e conhecendo mais Dele, percebi e descobri que Ele é a maior riqueza da nossa vida, e o tesouro mais valioso que um dia poderíamos adquirir.

A Bíblia nos diz em Mateus 6:20 que devemos nos preocupar em ajudar tesouros nos céus, onde as traças e ferrugem não podem destruir e nem os ladrões podem arrombar e roubar. E diz ainda mas não versículo 21: "pois, aonde estiver o seu tesouro, também estará o seu coração."

Forte não é mesmo? Aonde está o seu coração? Em Deus ou nas coisas terrenas? Você tem se preocupado em buscar e dedicar o seu tempo a Deus? Você tem juntado tesouros no céu? O maior tesouro que juntamos no céu é a nossa salvação, a vida eterna. Você tem vivido para alcançar a sua salvação ou para alcançar coisas terrenas?

Comecei a escrever esse texto, a partir do momento que Deus falou comigo lá em Provérbios 8:18, onde Ele diz que com Ele estão a riqueza, a honra, a prosperidade e a justiça duradouras. Viu só? É com ele que estão todas essas coisas, é em Deus que temos as maiores conquistas, é em Deus que devemos buscar coisas eternas para nossa vida.

Tudo o que conquistamos aqui na terra é passageiro, mas tudo aquilo que conquistamos em Deus é eterno. As traças não destroem e os ladrões não roubam, pois, não são coisas que possuem preço, e sim, coisas que têm valor. São tesouros no céu.

Busque o reino de Deus e as demais coisas serão acrescentadas em sua vida. Fiquem na paz de Jesus! ❤

Você posde gostar também:

0 comentários