Resenha do Livro: A Bandeja - Qual Pecado te Seduz? (Lycia Barros)

by - fevereiro 08, 2017

Oi meninas tudo bem com vocês? No post de hoje, eu vim trazer a resenha de um livro que eu li no fim do ano passado e que eu demorei pra postar aqui pra vocês. Mas hoje graças a Deus saiu, então bora lá!

Eu tenho um carinho especial por esse livro. Li ele umas três vezes já, e, em todas as vezes que li, Deus falou profundamente ao meu coração, e, creio também que vai falar com o seu.
"Este livro é dedicado a todos os jovens que pretendem de alguma forma influenciar esta geração e resgatar valores eternos, que provêm do coração de Deus. Contando esta história, espero poupá-los de grandes sofrimentos. Se este livro está em suas mãos agora, Deus quer falar com você. Simplesmente ouça." Lycia Barros

O livro conta a história de Angelina, uma jovem de 18 anos que nasceu em um berço cristão, mas nunca havia tido um verdadeiro relacionamento com Deus. Ela foi cursar a universidade em outra cidade, onde precisava morar na república, se afastando do conforto de sua casa e do cuidado de seus pais. Lá ela tem muitos sonhos, e passa por muitas tentações, onde suas escolhas poderiam mudar o curso de sua vida.

Esse livro é muito bom. Recomendo de verdade a vocês. Eu baixei ele em formato Epub para ler pelo celular. Baixei pelo site Lelivros.com, mas você pode procurar para comprar pela internet, ou em alguma livraria da sua cidade.

Espero que muitas vidas sejam transformadas por essa experiência com Deus. A da autora foi, e a minha também. Fiquem todas na paz de Jesus.

Você posde gostar também:

0 comentários