3 Aplicativos de Oração pra você baixar!

by - setembro 06, 2017

Ooi meninas tudo bem?

Mas um post de indicação, e hoje, vou apresentar pra vocês 3 Aplicativos que vão te ajudar com a sua vida de oração. Então, se você quer saber quais são eles, vem comigo!

1) PRAYHARD:

Esse Aplicativo funciona como um diário de oração! Nele você pode colocar seus pedidos de oração, e quando uma oração sua e respondida, você pode marcar no Aplicativo e ele vai transferir pra uma aba de Respondidas. Quando você faz isso ele pergunta também se você quer escrever um testemunho! Eu gostei bastante, mesmo Aplicativo estando ainda em fase de testes. Vale a pena baixar meninas!

Baixe PrayHard pela PlayStore!

2) A MULHER QUE ORA:

Esse é quase um Devocionais diário. Eu falo quase porque os textos dele são bem curtinhos, então fica mais pra ler e orar pelo tema sabe? Cada dia é um tema diferente. Bem feminino e fofo, baixem vocês também vão gostar!

Baixe A Mulher que Ora pela PlayStore!

3) Faça sua prece!

Esse já é quase uma rede social. Nele você pode ouvir e ler orações e ainda ver pedidos de oração de outras pessoas pra você poder interceder por elas. Índico pra vocês baixarem!

Baixe Faça sua Prece pela PlayStore!



Essas foram as indicações de hoje, espero que vocês tenham gostado. Não esquece de compartilhar com as amigas tá?

Já fiz outros posts neste estilo, da uma olhada:


Me segue nas minhas nas redes sociais:


    Um grande beijo, fiquem todas na paz de Jesus! ❤

    Você posde gostar também:

    5 comentários