Vamos pegar firme com Deus?

by - setembro 03, 2017

Oi meninas tudo bem?

Eu já passei por muitos momentos tristes na minha vida. Perdas de familiares, doença, coisas que me fizeram sofrer, chorar, sentir dor. Mas posso afirmar pra vocês com toda sinceridade que nada disso é pior do que a sensação de não sentir a presença de Deus.

Dói no fundo dá minha alma, quando eu chego no fim do dia e lembro que não senti a presença de Deus. Quando eu ajoelho pra orar e sinto como se a minha oração não estivesse nem passando do teto. Dói muito.

Um dia a gente ta bem, ora, lê  a Bíblia, jejua, sente muita  a paz, mas no outro já acorda diferente, não tem coragem nem de pegar na Bíblia. Isso se chama inconstância espiritual.

Nós vivemos em uma luta constante da nossa carne contra o nosso Espírito, em que vence o que estiver mais forte. Inconstante espiritualmente, nossa carne vai vencer quando formos tentados em nossas fraquezas. E é por isso que nós precisamos pegar firme com Deus e nos fortalecer espiritualmente, para que a inconstância espiritual seja combatida.

Se você já passou por isso é hoje está firme com Deus, te peço que ore por mim, eu preciso muito de Jesus e de suas orações. Se você também está inconstante espiritualmente, eu quero te fazer um convite agora: vamos pegar firme com Deus?

Hoje, é o primeiro dia de uma série de posts que teremos todas as segundas, com o objetivo de ajudar vocês a pegar firme com Deus.

Tome uma atitude agora. Ore e "bata o pé no chão" dizendo que não quer mais ser inconstante, mas que deseja ser firme com Deus. Peça a ajuda de Jesus e vamos embarcar juntas nessa jornada de fortalecimento espiritual.

Você passa ou já passou por um período de inconstância espiritual? Deixe aqui seu comentário!

Deus abençoe vocês, fiquem todas na paz de Jesus! ❤

Você posde gostar também:

9 comentários

  1. Estou passando por isso, é triste, doloroso. Um dia estou firme, leio a bíblia, oro ate não aguentar, outro dia nem abro a bíblia e esqueço de orar. Me sinto péssima por isso 😦

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula Gonçalves Ribeiro4 de setembro de 2017 às 13:18

    Eu também estou passando por isso. Faço planos de ir ao culto, a escola bíblica dominical Nou até mesmo orar de madrugada e jejuar. Mas estou fraca precisando da misericórdia de Deus.
    Mas eu creio o Deus todo poderoso vai me tirar desse desânimo.
    Amém

    ResponderExcluir
  3. Vamos nos juntar nessa luta, acompanhe a série de Blog, vai ser toda segunda ❤

    ResponderExcluir