Porque eu parei com o meu Plano de Leitura Bíblica?

by - setembro 01, 2017

Oi meninas tudo bem com vocês?

Há algum tempo atrás, eu tava a procura de um plano de leitura para ler a Bíblia. Daí como eu tava sem dinheiro pra imprimir, baixei um aplicativo na Play Store e comecei a fazer um plano de leitura cronológica da Biblia.

Eu comecei bem, porém, decidi parar com ele, e vou contar agora o motivo pra vocês.

É um ótimo plano, com certeza! Todos os planos de leitura da Biblia são bons, porém, eles dão muitos capítulos por dia. Tem dias que são mais de 5. Daí se acontecer um imprevisto e eu não ler num dia, no dia seguinte eu já tenho que ler 10 capítulos ou até mais.

Acumula muito, é a gente acaba fazendo uma leitura Biblica muito corrida.

O desejo do meu coração não é simplesmente ler a Bíblia, mas sim, ler, entender e aplicar na minha vida. E uma leitura tão corrida não me permite isso. Por isso decidi parar com esse plano.

Se você estiver com um proposito de simplesmente ler a Bíblia, sem fazer uma Meditação mais profunda pra entender melhor, é legal continuar. Mas se você quer entender mesmo o que lê, recomendo que faça como eu.

Eu leio por partes, vou anotando, pesquisando e assim vou indo, isso me ajuda a entender melhor. Estou no projeto de criar um plano de leitura pra uma meditação bem detalhada e disponibilizar aqui pra vocês baixarem. Vamos orar por isso tá?

De qualquer forma que for, leiam a Bíblia. Mas nunca esqueçam que o que importa não é o quanto você lê, e sim, o quanto você vive.

LEIA TAMBÉM:




Por hoje é isso meninas, fiquem todas na paz de Jesus e até o próximo post! ❤

Você posde gostar também:

1 comentários

  1. Bom dia, Jesus lhe abençoe grandemente, estava procurando e vc ensina muito bem, creio que É Deus em sua vida, quero ser sua amiga. Bjs paz do Senhor

    ResponderExcluir