10 Livros Cristãos para Mulheres que você precisa conhecer!

by - fevereiro 25, 2019


Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje, dia 1º de Março, nós estamos iniciando aqui no blog uma série de posts voltados para mulheres cristãs, que durará durante todo esse mês. No total, serão 5 posts sobre diversos assuntos que fazem parte do universo feminino. Espero que vocês gostem da série!

No 1º Post dessa série então, eu quero indicar pra vocês 10 Livros maravilhosos que foram escritos para mulheres cristãs, ou seja, que tratam sobre assuntos que são do interesse de mulheres cristãs. Alguns livros vocês podem achar na internet pra baixar gratuitamente, outros não. Daí se você tiver interesse é só pesquisar na internet alguma livraria que venda pra  poder comprar.

Então se você quer saber quais são esses livros, é só ler o post até o final, vem comigo!

30 Dias para se Tornar uma Mulher de Oração


Esse livro é maravilhoso! Eu tenho ele físico aqui em casa, que eu comprei numa revista da Avon já faz alguns anos, não sei se atualmente ela ainda vende, provavelmente não, mas você pode achar ele facilmente pra comprar em alguma da livraria da sua cidade ou na internet.

A autora é a Stormie Omartian, e o livro traz 30 dias de devocionais que nos auxiliam a nos tornarmos mulheres de oração, nos mostrando que além de ajoelhar e orar, é preciso ocorrer também algumas mudanças no nosso interior. 

O Poder da Esposa que Ora


Esse livro também é da Stormie Omartian. Como ela escreve vários livros voltados para mulheres, eu tenho vários livros dela pra indicar, então os primeiros livros dessa lista serão todos dela, ok? 

O poder da Esposa que ora, é um livros mais voltado para mulheres casadas, mas se você estiver se preparando pra casar ou simplesmente tiver vontade de casar um dia, esse livro com certeza vai te ensinar e te antecipar de muitas coisas a respeito do casamento.

O Poder da Mulher que Ora



Esse livro, também da Stormie, faz parte de uma série. Nesse livro, o objetivo é nos ajudar a orarmos por nós mesmas, como se fosse uma espécie de guia.

São 30 capítulos nos guiando a orarmos por nós de diferentes maneiras, e é legal que você pode ler um capítulo por dia e já orar por você durante o dia baseado no devocional que você leu. Fica a dica ai.

Minutos de Oração para a Mulher de Fé


De novo a Stormie, mas é porque os livros dela são maravilhos, com uma linguagem leve e simples. A maioria dos livros, assim como esse, possuem capítulos curtos, num estilo de devocional, muito bom pra quem esta iniciando agora a caminhada com Jesus ou que simplesmente amam esse tipo de livro, assim como eu.

Nesse livro são vários devocionais com guias de oração para nos auxiliar a sermos mulheres de fé. Vocês podem achar pra comprar ou pesquisar na internet algum lugar que baixe grauitamente (não sei se tem).

Guerreiras de Oração - Guia de Estudo


Esse é o último livro da Stormie dessa lista, prometo. Esse é o meu preferido, porque ele não só tem o objetivo de se dizer o porque você precisa ser uma guerreira de oração, mas ele te ensina como se tornar uma.

O livro traz um guia de estudo com duração de 12 semanas. Em cada semana, você tem um plano de estudo todo montado pra te ajudar, e você pode fazer um por dia ou na ordem que você quiser.

Se você esta iniciando agora a estudar a Bíblia e ainda esta um pouco perdida, super recomenda que você adquira esse livro e faça o estudo trazido nele. 

21 Dias com minha amiga Elizabeth


A autora desse livro é a Francine Veríssimo Walsh, e nele, ela traz meditações sobre amor, perdas e a graça de Cristo. O livro se trata de 21 devocionais que foram escritos por Francine após ela receber uma notícia que entristeceu a sua alma. Durante os próximos 21 dias que se seguiram após essa notícia, ela buscou refúgio em Deus, orando e lendo trechos de livros de Elizabeth Elliot. Livro incrível e leve de ler, super recomendo!

Devoção


Esse livro foi escrito pela Renata Veras do blog Mulheres em Apuros e traz várias dicas de como nós podemos ter uma vidade de devoção a Deus, nos ajudando a orar, ler e estudar a Bíblia. E o que é mais incrível, é que no final o livro traz um guia pra você montar o seu planner devocional gente, vale super a pena conferir!

Adorando a Deus com a sua vida


Escrito por Sheila Walsh, esse livro vai mudar a sua concepção sobre o que é adoração. São 12 capítulos nos guiando a conhecer mais a respeito desse assunto e também nos ensinando a como adorar ao Senhor por meio das nossas atitudes e das coisas do nosso cotidiano. Adquiram esse livro, sério, esse assunto é muito bom e com certeza esse livro vai abençoar a sua vida.

Curando as Feridas da Alma


Tanto esse livro, quanto o anterior são da Sheila Walsh e fazem parte da mesma série: estudos bíblicos mulher de fé. Esse livro trata exatamente sobre o que o título diz, curar as feridas da alma. Nos fala sobre perdão, sobre como e porque perdoar, fala sobre os sofrimentos, sobre estar alegre diante  das circunstâncias ruins, e muitos outros assuntos relacionados. Outro livro maravilhoso e que eu suer recomendo pra vocês.

Feminilidade Radical


Finalmente, por último mas com certeza não menos importante, esse livro topíssimo escrito pela Carolyn McCulley. Eu acho esse livro extremamente essencial nos dias atuais, onde muito se fala a respeito do feminismo e pouco se sabe. 

Esse livro vem trazer qual a visão da Bíblia a respeito desse assunto e nos mostrar qual é a verdadeira essência do feminismo. Se você se considera feminista, ou não, leia esse livro da mesma maneira, proque com certeza você vai aprender muito sobre o assunto.



Então esses foram os 10 livros que você como mulher cristã, precisa muito conhecer. Procure na internet pra baixar ou comprar, lê mesmo, porque tem muito conteúdo que vai dar aquele up na sua vida espiritual.

No próximo sábado sai aqui no blog o segundo episódio da nossa série do mês da mulher e eu espero você por aqui. Comenta aqui embaixo o que você achou desse post e não esquece de seguir o blog nas redes sociais pra ficar por dentro de todas as novidades ok?

Fiquem todas com Jesus e até o próximo post!

Você posde gostar também:

12 comentários

  1. Muito boas as dicas..tem um que me transformou ainda mais um pouco..."Em busca da alma feminina" de John e Stasi Eldredge. É muitoooo benção! Vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que enviasse para o meu email os livros para mim baixar
    Bom dia😙

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que enviasse para o meu email os livros para mim baixar
    Bom dia😙

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que mandasse para o meu Email

    ResponderExcluir
  5. Amei, já 3 vezes o livro da Estormie, O poder da esposa que ora, foi com ele que aprendi a orar pelo meu marido.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do livro envia para eu abaixar

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber eles pra baixar se tiver como me manda por favor pattyljn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bela postagem! Você pode compartilhá-lo no instagram e Comprar Likes do Instagram para sua postagem.

    ResponderExcluir
  9. Thanks a lot. Your blog made my day. A Turkish tourist visa is a necessary travel document to visit Turkey. If you are planning to visit Turkey please know a bit about the Turkish visa.

    ResponderExcluir