Limpe seu coração. Série: Vamos pegar firme com Deus?

by - setembro 11, 2017

Oi gente tudo bem?

Semana passada Jesus colocou no meu coração, o desejo de convidar vocês a sairem dá inércia, largar tudo que as atrapalha e pegar firme com Deus.

Se você ainda não leu esse post e não sabe do que eu estou falando, leia esse post aqui:


Eu disse a vocês que seria uma série, e hoje é o primeiro post dela. O convite que vou te fazer hoje é limpe seu coração.

Nós somos casas construídas para serem habitadas pelo Espírito Santo. O excesso de entulho dentro de nós, nos torna uma casa inabitável.

Você gostaria de estar em um ambiente bagunçado, sujo, ou que não tenha paz? Eu não gostaria, creio que você também não é tenho certeza que Jesus também não.

E é por isso que você precisa limpar o seu coração. Esses entulhos, são todas as coisas que ocupam espaço desnecessário aí dentro de você, que te causam dor e tiram a sua paz.

Como por exemplo: mágoas, culpa, orgulha, impureza... tem mais coisa? Tem. A lista é enorme. Porém, alem de Deus, só você conhece a sua lista, e você precisa orar, orar pelo seu coração.

O Salmista Davi, escreveu o Salmo 51, após ele ter adulterado com Bate-Seba. Ele se arrependeu amargamente disso e orou se humilhando e pedindo perdão a Deus. Nesse Salmo, ele diz assim: Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável.  Não me expulses da tua presença nem tires de mim o teu Santo Espírito (vers.10-11).

Ele pede ao Senhor um coração puro, e pede para ser estável. Ele não queria ser inconstante, queria ser estável. E a maior preocupação dele, ele deixa descrito no versículo 11: não ser mas casa de Deus, não sentir mais a Sua presença.

É por isso que nós precisamos limpar os nossos corações. Depois de ler esse post, fale com Deus. Confesse a Ele os seus erros e peça a Ele que limpe e purifique o seu coração. Faça tudo o que for necessário para que seu coração seja limpo, para que o Espírito Santo possa habitar dentro de você.



A Palavra de Deus falou com você hoje? Tem alguma dúvida? Deixe aqui embaixo seu comentário, ele é muito importante pra mim saber se você gostou tá bom?

Por hoje foi isso, segunda que vem tem mais se Deus quiser. Fiquem todas na paz de Jesus! ❤😊

Você posde gostar também:

5 comentários

  1. Respostas
    1. Sim, concordo, diariamente o inimigo vem atraves de pessoas que amamos, ou circunstâncias sujar nosso coração e é preciso confessar isso a Deus e ler a palavra, pois é ela que nos limpa. Obrigada

      Excluir
  2. Conhecendo agora seu blog e suas páginas nas redes sociais...estou apaixonada e simplesmente foram usadas por Deus pra me dar um gas novo de buscá-lo e ler a bíblia! Obg, obg e obg! Também tenho uma página no instagram pra falar de Deus e vou usar muito das suas dicas por lá! Deus te abençoe, flor!

    ResponderExcluir
  3. Conheci hoje seu blog, estou amando. muito edificante. Parabens e que o senhor continue te abençoando.

    ResponderExcluir