3 Ministérios de Louvor que você precisa conhecer!

by - setembro 13, 2017

Oi gente, tudo bem com vocês?

No post de hoje, vou indicar pra vocês três Ministérios de Louvor que eu gosto muito e que vocês precisam conhecer. Se você quer saber quais são eles, então vem comigo!

1) MINISTERIO AVIVAH:

O Ministério Avivah é um grupo muito abençoado com hinos lindos. Eu conheci eles pelo louvor "Pra Sempre", e vou deixar linkado aqui embaixo pra vocês ouvirem.

Ministério Avivah no YouTube

2) MINISTÉRIO PEDRAS VIVAS:

Eu tenho gostado bastante desse grupo. Eu comecei a ouvir as músicas deles depois que eu ouvi "Pai Nosso", que é um hino muito lindo. Também vou deixar o Link aqui embaixo pra vocês conferirem.

Ministério Pedras Vivas no YouTube

3) MINISTÉRIO ZOE:

O Ministério Zoe já é bem conhecido. Eu tenho tipo muitos hinos deles no meu celular. Conheci eles por um vídeo dá Fabíola Melo em que ela indicava hinos, e ela falou do hino "Aquieta minha'alma". Eu amei e comecei a ouvir e baixar todos! Se você já conhece eles mas não conhece muitos hinos, recomendo que ouça outras canções, você vai amar! Se você ainda não conhece, vou deixar o Link aqui embaixo pra você conferir.

Ministério Zoe no YouTube

Eu já fiz outros posts nesse estilo, dá uma olhada:


Essas foram as dicas de hoje, espero que vocês tenham gostado. Um beijo, fiquem todas na paz de Jesus, e até o próximo post!

Você posde gostar também:

4 comentários

  1. Obrigada por compartilhar conosco! É sempre bom conhecer bons ministérios de louvor, que entoem músicas que realmente exaltem o nome de Deus!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses 3 ministérios, são muito bons, vale a pena ouvir.
    https://blogdaniellebarreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir