O Eterno ou o Momentâneo?

by - novembro 07, 2017



Oi meninas tudo bem com vocês?

Eu estava lendo a Bíblia hoje de manhã, e Jesus falou forte no meu coração numa Palavra e eu decidi compartilhar com vocês.

Foi no Livro de Daniel 7:14 que Ele focou a minha atenção. Lá diz assim:

Deram-lhe o poder, a honra e a autoridade de rei, a fim de que os povos de todas as nações, línguas e raças o servissem. O seu poder é eterno, e o seu reino não terá fim.

Sabe, pode parecer bobo, mas eu fiquei imaginando o tamanho do eterno. Na minha vida, eu nunca tive nada que fosse eterno. Tudo sempre acaba, sempre acabou, como assim pode existir algo que seja eterno?
Os presidentes ficam 4 anos no poder e se não forem reeleitos, saem, seu mandato não é eterno. Mas daí vem Jesus e me diz que existe algo eterno, mas não aqui.

As coisas deste mundo são passageiras, mas as coisas que pertencem ao Reino do Céu são eternas.

Quantas vezes em nossas vidas nós trocamos o eterno pelo momentâneo? Muitas vezes iludidos por minutos de prazer somos levados a trocar o eterno pelo passageiro.

Engano nosso. Olha, guarde firme no seu coração o que eu vou te dizer agora: nada nesse mundo se compara ao que Jesus tem preparado para nós lá no céu.

Não troque o eterno pelo momentâneo, não troque sua primogenitura por um prato de lentilhas, não troque suas promessas por momentos, não vale a pena.

Quando você for tentado a fazer isso, pense no céu, pense naquilo que já está preparado pra você lá, e tenha firme a certeza no seu coração de que isso é suficiente pra você, de que Jesus é suficiente pra você. Pois quando estamos satisfeitos com Jesus, de nada temos falta.




Porém, como dizem as Escrituras Sagradas : “O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam.” 1Coríntios 2:9



Fiquem todas na paz de Jesus e até o próximo post! ❤

Você posde gostar também:

0 comentários