Melhores de Janeiro - 2019!

by - janeiro 24, 2019


Oi meninas, tudo bem com vocês?

O post de hoje é uma ideia nova que eu tive, que consiste em compartilhar com vocês todo final de mês os meus itens favoritos daquele mês. Isso envolve livros, filmes, louvores, aplicativos, itens de papelaria, enfim, tudo o que eu gostar muito e quiser indicar pra vocês. Caso vocês gostem desse tipo de post é só me avisar aqui pelos comentários que eu volto todos os meses ok? Então vamos lá!

Louvores:

Esse mês eu me apaixonei por alguns hinos e eu simplesmente não consigo parar de ouvir. Já aviso que eles não são lançamentos ta, são apenas hinos que ouvi bastante esse mês, então pode ser que  vocês já os conheçam.

Outro ponto importante que eu gostaria de ressaltar aqui com vocês, é que a maioria deles são em inglês, porque eu amo e estudo muito essa língua maravilhosa, então vai ter muita coisa em inglês por aqui também ok? Então vamos para os meus louvores favoritos de Janeiro:

You Say - Lauren Daigle


Gente esse louvor fala muito comigo sério,  a letra dele é maravilhosa e me faz lembrar que não importa o que as pessoas ou as circunstâncias me digam, se Deus diz que me ama, que eu sou forte e que valho a pena pra Ele, eu acredito e nada mais importa. Ouçam, vocês vão amar.

Trust in You - Lauren Daigle



Ainda falando sobre a Lauren, eu super indico esse outro louvor dela que eu to muito apaixonada e me faz lembrar da oração de Habacuque sabe? Que mesmo que as coisas não aconteçam como eu espero, eu vou confiar no Senhor.

Reckless Love - Cory Asbury


Esse louvor creio que muitas de vocês já conhecem. Ele é o original da versão que nós conhecemos em português chamada Ousado Amor, que caso você também não conheça a versão em português, eu super recomendo que você ouça.

Meninas, tem muitos outros louvores que eu tenho ouvido, mas se eu for falar um pouco de cada esse post vai ficar enorme, então eu vou apenas listar eles aqui embaixo ok?

Bíblia JFA da Mulher:

Essa Bíblia eu gosto tanto dela quanto da You Version, sério. Ela é gratuita, offline, tem várias versões, planos de leitura e até jogos da Bíblia, muito boa mesmo! Não sei se os aplicativos que vou indicar pra vocês tem pra IOS, mas em todos eu vou deixar o link da Play Store, é só clicar no nome do aplicativo ok?


Estudo Bíblico

Esse aplicativo eu gosto de usar bastante durante meus estudos bíblicos porque ele é tipo uma Bíblia toda comentada. A versão dela é JFA com comentários Moody.


Minha Leitura - Organizador

Como o próprio nome diz, esse aplicativo é um organizador de leituras. Se você me acompanha lá no Instagram,você já deve ter visto que eu fiz um post sobre ele lá, mas caso você não tenha visto, baixe porque você não vai se arrepender!


Bíbia para Todos

Esse aplicativo também é muito bom pra estudar a Bíblia. A versão dela é King James, e ele traz mapas, infográficos, estudos e muita coisa legal, super recomendo!


Livros:

Os livros que eu vou indicar pra vocês agora são maravilhosos e todos eu li durante esse mês de Janeiro, se vocês quiserem ver resenha de algum é só pedir aqui nos comentários ok?

Só para Noivas - Eveline  Ventura

Você namora e de repente percebeu que nunca tinha algo semelhante por ninguém, uma vontade de estar 24 horas ao lado dele. Finalmente, num lindo dia, ele pede "sua mão" em casamento! Romântico, não é mesmo? Por mais romântico que seja, é preciso encarar esse momento com muita seriedade e maturidade. Em seu terceiro livro, Eveline aborda vários temas especialmente para você que está prestes a subir no altar: responsabilidade financeira, pecado durante o noivado, aprovação de Deus, entre muitos outros assuntos. Só para noivas, com a leveza e simplicidade que é peculiar à autora, aborda algumas questões que geram dúvidas nas meninas, sobre tudo cristã que estão se preparando para realização de um dos maiores sonhos, o casamento. O livro, de uma forma descontraída, ressalta pontos e fatores que precisam ser observados e considerados tanto pelos rapazes quanto pelas moças, que são, neste caso, o lado mais vulnerável e sensível da relação. Com conselhos norteados pela palavra de Deus, Eveline Ventura conduz o leitor, ou melhor, a leitora a reconsiderar assuntos que, por alguma razão, ainda produzem medos e receios no que diz respeito ao enlace matrimonial. Esteja pronta para dizer o tão sonhado "SIM"!

 

Desconforme-se - Richarde Guerra


O que é o chamado de se desconformar?
No meio de sua carta aos Romanos, Paulo faz uma convocação que alcançou a igreja de todas as eras, chegando até hoje: “Não vos conformeis com este século”.
Ok, isso não é novidade. Mas como fazer isso na prática no mundo pós-moderno? Do que exatamente devemos nos desconformar?
Richarde Guerra vai ajudar você, jovem do século 21, a responder essas questões e cumprir este chamado. Em cada capítulo de Desconforme-se, você conhecerá algumas das principais características da atualidade, e encontrará dicas de como abordá-las à luz da Bíblia e mudar sua cabeça para se conformar à Palavra, em vez de entrar no formato deste século.


Uma vida com propósito - Rick Warren 


Esse livro é um Best-Seller. Escrito pelo Pastor Rick Warren, a leitura dele é indispensável.
O livro possui 42 Capítulos, sendo que os últimos 2 são bônus. A leitura do livro é diária, onde você só deve ler um capitulo por dia. Em cada capítulo há um versículo para você memorizar, tema para reflexão, uma pergunta para meditar e questões para debate. Para complementar a leitura do livro, há um áudio book no Youtube de cada capítulo.


Entre a mente e o coração - Lycia Barros


Rico sempre foi um cara com muitas facilidades. Lindo, charmoso e inteligente, sempre conseguiu tudo que desejava até sofrer o seu primeiro grande baque amoroso. Ao perder Angelina, ele deseja recomeçar a sua vida do zero, com uma mudança completa, tanto de fé quanto na sua postura. Porém, sua trajetória não será tão fácil quanto ele imagina. Há algumas tentações e fraquezas que ainda o perseguem. Como Amália, sua ex. Rica, deslumbrante e poderosa, Amália não está nem um pouco disposta a desistir de tê-lo de volta. Mas Rico está decidido a retomar as rédeas da sua vida.O que ele não contava, é que iria se apaixonar novamente durante a sua jornada por uma missionária, e que iria ser lançado num desafio inimaginável por causa do segredo que Ana carrega. Será uma batalha entre a mente e o coração, que, se vencida, fará Rico transpor enormes barreiras e compreender finalmente o significado do amor e fé verdadeiros.
Por hoje é isso meninas, se vocês gostaram desse tipo de post comentem aqui embaixo pra eu saber e trazer mais para vocês no mês que vem. Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais, fiquem todas com Jesus e até o próximo post!

Você posde gostar também:

1 comentários

  1. Meu nome é Dr. Ogbidi, eu nasci em uma pequena aldeia na África, filho digno do Mestre Kebbi. Meu pai me confiou o dom sagrado de nossa família antes de morrer. Todos os dias, desde os meus 10 anos de idade, dediquei a minha vida a cumprir o meu dever e a ajudar todos aqueles que me pedem ajuda. Por causa disso, minhas mentes poderosas aumentam meu presente para o de "Guia Sagrado" com a permissão de meus ancestrais. É por isso que tive que viajar para fora da África e além para colocar meu presente a serviço dos necessitados. Incase você precisa da minha ajuda sobre o seguinte: amor feitiço, gravidez e quaisquer outros tipos de ajuda, não hesite em entrar em contato comigo no e-mail: ogbidihomeofsolution1@gmail.com ou ligue / whatsapp via: +2348052523829
    Até que finalmente cumpro meu dever e destino.

    ResponderExcluir