5 Podcasts Cristãos que você precisa conhecer!

by - fevereiro 22, 2020

Oi gente, tudo bem? Espero muito que sim! Hoje eu vim indicar pra vocês, alguns Podcasts Cristãos que eu tenho ouvido e gostado muito nos últimos dias.

Antes de tudo, caso você esteja um pouco perdida vou explicar o que é um podcast:

Podcast é um arquivo digital de áudio transmitido através da internet, cujo conteúdo pode ser variado, normalmente com o propósito de transmitir informações.

Os Podcasts que vou indicar pra vocês, são devocionais ou pequenas mensagens bíblicas em áudio que eu particularmente estou achando maravilhoso! Se a sua rotina for corrida igual a minha, você vai amar ouvir esses Podcasts enquanto estiver no transporte público, na fila do banco ou arrumando a sua casa. Então vamos lá conferir!


1) Devocional Diário Charles Spurgeon:


Esses devocionais são retirados de livros do Charles Spurgeon onde ele nos leva a refletir sobre as maravilhas do amor de Deus. Pra acessar aos devocionais é só clicar nos link abaixo deles, todos estão redirecionando para o Spotify.


2) Devocionais Pão Diário:


Esses devocionais também foram extraídos de livros, só que do livro Pão Diário do Ministério Pão Diário, super recomendo também, clique no link abaixo pra acessar no Spotify!


3) Projeto do Coração:


Esse Podcast não é exatamente devocional, mas são pequenas mensagens com temas voltados para casamento e criação de filhos narrados pela maravilhosa Katie Cesar. Acesse no link abaixo, recomendo!


4) Princesas Adoradoras Oficial:


Esse Podcast já tem uma pegada mas teen, e são Podcasts com dicas e devocionais curtos voltados para jovens cristãs, como se fosse um diário mesmo. Acesse no link abaixo:


5) 2 Minutos Devocionais:


Esses Podcasts são devocionais curtos em livros inteiros da Bíblia, então eu acho isso super legal pra acompanhar a leitura sabe? Por exemplo, li hoje 1 Pedro 1 daí vou lá e ouço o devocional de 1 Pedro 1 pra me ajudar a entender melhor. Super recomendo, o link tá aqui embaixo!


Então, por hoje é isso galera, espero que vocês tenham gostado da dica de hoje. Se você gostou, não deixe de compartilhar com seus amigos e seguir o blog nas redes sociais!


Fiquem todos com Jesus e até o próximo post!

Você posde gostar também:

2 comentários

  1. Ótimo blog, para as que quiserem se aprofundar, acho essa bíblia maravilhosa Bíblia Feminina , estou adorando, muito bacana e útil para o dia a dia!

    ResponderExcluir
  2. Recomendo ouvir também o BdCast, o podcast Nerd Cristão do Bando de Quadrados. Com muitos convidados e bom humor.
    Pra quem quiser conhecer, segue o link: https://bandodequadrados.com/bdcast

    ResponderExcluir