Nosso primeiro VEDA! - Abrindo o Coração! #1

by - julho 02, 2020


Oi gente, tudo bem com vocês?
 Faz um bom tempo que não posto nada por aqui, não é mesmo? Se eu não me engano, a última postagem que fiz aqui no blog foi em Fevereiro, e não, eu não me orgulho disso. Eu amo esse blog! O Simplesmente Cristã pra mim é bem mais do que um cantinho onde dou dicas de como ler a Bíblia, pra mim ele é parte da minha história, ele conta boa parte da minha história. 

Há algum tempo atrás, as postagens aqui eram bem mais frequentes porque eu tinha muito mais tempo livre. Eu não estudava, eu trabalhava menos, tinha menos responsabilidades. Hoje, as coisas tem sido diferentes. Eu faço faculdade, trabalho e até me casei, ou seja, minhas responsabilidades aumentaram muito, e isso refletiu diretamente no conteúdo aqui no Blog.

Quando eu falo isso, parece que a questão foi a falta de tempo, mas não foi só isso. O Simplesmente Cristã, é um reflexo da minha vida espiritual. Então, sempre que eu estou constante com Deus, consequentemente, há mais conteúdo para o Blog e o Instagram. Eu sempre me preocupei com isso, sabe? Mostrar a realidade pra vocês. Eu acho que vocês, como meus leitores, têm esse direito. Por isso que, quando eu não estou bem com Deus, eu evito postar aqui, porque não dá pra eu "pregar" algo que nem eu mesma tenho feito, entendem? Por exemplo, eu dar dicas de como ter uma vida de oração e jejum, sendo que eu não estou tendo uma vida de oração e jejum.

Nos últimos meses, eu fiquei bem desanimada com o Blog por uma série de fatores, por isso eu toquei mais o Instagram. Porém, no final do mês passado, Deus colocou um desejo no meu coração de voltar com o Blog por meio de um VEDA!

Se vocês não conhecem esse termo, VEDA é como se fosse uma série de postagens ou vídeos com uma duração pré-determinada, ou seja, teremos posts todos os dias aqui no Blog durante o mês de Julho! Como eu estou começando hoje, dia 02/07, nós teremos 30 postagens até o fim do mês com temas variados. 

Eu vou anunciar lá no Instagram hoje o início do nosso VEDA e vou postar diariamente nos Stories uma caixa de sugestões pra que vocês possam sugerir o que gostariam de ver aqui no Blog durante o nosso VEDA, tá bom?

Eu espero que vocês tenham gostado desse retorno e dessa novidade e que vocês estejam tão animadas quanto eu pra esse mês.Que seja um mês abençoado e que nós possamos crescer muito espiritualmente. 

redes socias

Não deixem de seguir o Blog nas redes sociais, fiquem todos com Jesus e até o próximo post!

Você posde gostar também:

0 comentários