Dica de Aplicativo de Oração: Deus e Eu

by - julho 03, 2020

 
Oi gente, tudo bem? Hoje, no segundo dia do nosso VEDA, eu vim trazer pra vocês uma dica de um aplicativo muito legal que eu conheci a algum tempo atrás.
O aplicativo se chama Deus e Eu, e o objetivo dele é meio que ser um diário de oração no seu celular. Ele tem vários recursos super legais que eu vou mostrar pra vocês agora:

ALERTA DE JEJUM:

Na opção voltada pro Jejum, você pode escolher quantas horas deseja jejuar e ele ativa um cronômetro que te avisa quando acabar. 

METAS:

Aqui você pode definir suas metas e acompanhá-las, e então quando você alcançar alguma, é só marcar como concluída.

PROGRESSO:

Essa aba de progresso é bem legal, exatamente porque nela você consegue acompanhar o seu progresso de orações. Quando você for orar, você pode acionar o botão "iniciar oração" no aplicativo e fazer sua oração normal enquanto ele conta o tempo. Assim que você terminar, você encerra o cronômetro e, se você tiver alcançado algum março nos progressos, ele já mostra. 


LIVRO DE ORAÇÃO:

Aqui nessa parte, você pode colocar o nome das pessoas que você quer orar, assim como também a área da vida dela pra qual você vai se atentar na sua oração.

DIÁRIO:

Sabe aquele momento que você está em um local público e gostaria de fazer uma oração? Essa área é pra isso! No espaço "Diário" você pode escrever as suas orações e contar como foi o seu dia. 

SEMANA DE ORAÇÃO:

Por fim, temos a Semana de Oração. Aqui, você pode fazer tipo uma Campanha de Oração em prol de algo ou alguém.

Quando você preencher a caixinha e dar ok, ele vai ficar como na imagem acima, e toda vez que você iniciar sua oração diária pelo aplicativo, ele vai marcar automaticamente o círculo como concluído, e assim você pode acompanhar o progresso semanal da sua campanha.

FAÇA O DOWNLOAD! 

Eu baixei o aplicativo pela Play Store, então, sinceramente, não sei se ele está disponível pra IOS. No entanto, se você usa esse sistema operacional você pode tentar pesquisar pelo nome Deus e Eu na Apple Store pra ver se ele está disponível lá também.

Se assim como eu você utilizar Android, pode fazer o download desse aplicativo clicando no link aqui embaixo:


Eai, gostaram desse aplicativo? Eu adorei! Se você gostou já compartilha esse post com os seus amigos e não deixe de seguir o blog mas redes sociais.

Fiquem todos com Jesus e até o próximo post!

Você posde gostar também:

1 comentários

  1. Nossa, que bênção esse App.
    Vou já procurar.
    Obrigada por compartilhar.
    Deus continue abençoando vc

    ResponderExcluir