Adesivos Gratuitos para usar no seu Devocional!

by - julho 06, 2020


Oi gente, tudo bem com vocês?

 Vocês sabiam que eu disponibilizo mensalmente adesivos para usar nos devocionais? 

Eu tive essa ideia depois de várias de vocês me mandarem mensagens dizendo que queriam muito enfeitar os devocionais de vocês com lettering, caligrafias legais, desenhos, mas como não sabiam fazer acabavam ficando desanimadas.

Sabemos que, quando vamos ler a Bíblia, nosso foco deve ser conhecer mais do Senhor e de sua palavra, não importa se nossas anotações estão bonitas ou não. No entanto, não há problema nenhum em enfeitar o seu devocional desde que seu foco permaneça intacto.

Foi por isso que me determinei a todos os meses disponibilizar alguns adesivos pra vocês usarem pra enfeitar o caderno de devocional e a bíblia, e cada mês eu faço de um tema diferente como girassol, melancia, aquarela e entre outros.

Eu disponibilizo eles sempre lá pelo meu Instagram, mas dessa vez vim disponibilizar por aqui também, porque as vezes, muitas pessoas pedem ao mesmo tempo e eu me atras pra mandar o arquivo, então vou postar o link aqui ra vocês.

A única coisa que eu peço, é que você não comercialize ou distribua esses arquivos por ai, mas sempre que alguém te pedir eles, indique o meu blog ou meu insta (@simplesmentecrista) pra ela, assim ela conhece meu trabalho também e isso me ajuda muito, tá bom?

Pra baixar os arquivos é só acessar o link aqui embaixo que você será redirecionada pra minha pasta no Drive. Lá estão todos os adesivos disponíveis,e conforme eu for fazendo vou atualizando a pasta.


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, fiquem todos com Jesus e até o próximo post!



Você posde gostar também:

5 comentários

  1. Boa noite! A paz linda tudo bem ?
    Acabei de conhecer seu blog pesquisando formas de estudar a bíblia pelo Google! Estou apaixonada, que deus continue te abençoando!!! Não consegui visualizar o link para baixar os adesivos gratuitos para fazer o devocional; pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  2. Também não encontrei o link para fazer download dos adesivos

    ResponderExcluir
  3. adesivos muito bonitos vlw por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
  4. Não consigo baixar as abas e adesivos ou eu não sei mexer.

    ResponderExcluir
  5. Não consigo baixar as abas de adesivos

    ResponderExcluir